segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nunca desistir...



Sei que toda a dor não pode ser esquecida, apagada, extinguida...
Não serei hipócrita, sei que é difícil - posso a tua aflição entender...
Mas, se nunca cometeu um erro, coloque-me na cruz e jogue-me pedras,
Atira-me para os leões, enfim, livra-me deste tormento que é saber.

Não posso mais pedir que faça por mim e por nós, que feche a ferida...
Dói em meu peito ser a causa das tuas lágrimas, a tua maldição...
Agora a luta não depende mais de mim, é entre você e seu coração.

Estou esperando ansiosamente que meu pedido seja atendido,
Que Ele se compadeça de nós e nos liberte, que nos dê sua proteção.
Não é por falta de amor que passamos por tantas e tantas provações...
Mas, para ter a certeza que este amor vale à pena - é a nossa firmação.

O vínculo que podemos nos agarrar é a certeza desta nossa paixão...
Que as lutas interiores cessem para que possamos juntos guerrear,
De novo e de novo pelo nosso amor, nunca desistir - sempre acreditar!

Amo você!

Marcella Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário