segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu pai

Meu pai me ajudou a levantar do chão quando cai,
Segurou em minhas mãos e me ensinou a andar,
Fez-me rir das dificuldades, me fez no bem acreditar.

Meu pai sabia o que significava cada olhar que eu dava,
Ele me decifrava, todas as minhas caras e bocas ele entendia,
Não precisava falar nada, e mesmo assim ele me compreendia.

Meu pai me aninhou em seus braços tantas vezes,
Cantarolava lindas cantigas só para me ver dormir,
Ficava ao meu lado esperando o sono me possuir.

Meu pai mostrou-me a força entre dois corações,
Fez-me conhecer a devoção que vem do amar,
A doação de um para o outro sem nada esperar.

Meu pai será para sempre meu elo de amor eterno,
Aquele que nem à distância e nem o tempo irão aplacar,
É a ternura que carrego no peito e que nunca irá acabar.


Marcella Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário