segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tempestade...

Minha vida parece uma pena que é jogada pela janela,
Não titubeia com a inconsistência que pode ocasionar.
Rodopia no ar – sobe e desce na direção que o vento levar.

Os pensamentos que surgem inquietam todo o meu coração.
Muitas vezes abrem cicatrizes que já estavam se curando,
Mexem com a tranqüilidade que estava se achegando.

Às vezes sinto-me perdida, vagando sem rumo - sem direção.
Parece-me que quanto mais eu tento decifrar meus enigmas,
Menos eu entendo - mais tudo se complica – vira confusão!
Fico com vontade de correr, segurar em tua mão e esperar.
Esperando que a tempestade passe - para o medo se ausentar.


Marcella Barbosa

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog ja estou seguindo abraços
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir