domingo, 15 de maio de 2011

Nada pela metade...


Se eu pudesse explicar o que acontece aqui dentro.
O que me deixa atordoada, insensata e inconsequente,
As faíscas que ascendem e fazem meu corpo queimar,
A alegria que chega ao meu peito sem eu esperar...
O destino não te colocou em meu caminho por acaso,
Não pode ser mera coincidência, é tudo muito real.
Sempre há muito em jogo, sempre há decisões.
Não julgo o receio que se apossa de nossos corações...
Momentos singulares, agitados, infames e delirantes.
Só não posso viver pela metade, deixando tudo passar,
Tempos que são a essência e que não podem mais voltar.
Preciso apenas que ao meu lado esteja realmente comigo.
Deixe as inquietações esquecidas, venha se entregar...
Somente disso eu preciso para deixar a magia continuar...

Marcella Barbosa
imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário